22 de dezembro de 2022
  • compartilhar:

UM E-BOOK PARA QUE AS FÉRIAS DAS CRIANÇAS SEJAM UMA OPORTUNIDADE

As aulas da meninada mal terminam e alguns pais já ficam tremendo, especialmente se não terão folga no trabalho. Afinal, como conciliar seus compromissos para garantir que os pequenos se divirtam e, ainda, que comam de maneira equilibrada, uma vez que ficarão sem aquela rotina de sempre?

Se a família pretende viajar, não é assim tão diferente. Apesar de ser uma delícia passar um tempo fora de casa, todos juntos, a preocupação com a alimentação continua. 

Por isso, Renata Bressan, Clarissa Fujiwara, Mônica Beyruti e Ana Maria Lottenberg, do nosso Departamento de Nutrição, ao lado de Ariana Fernandes, do Departamento de Obesidade Infantil, prepararam o e-bookCrianças de férias, um guia para manter a alimentação equilibrada e incentivar a atividade física”. A leitura é capaz de transformar esse momento desafiador em uma tremenda oportunidade de promoção de saúde.

Você pode fazer o download clicando aqui.

Agora, se prefere ouvir esse conteúdo cheio de orientações para pais e responsáveis, ele também está no formato de audiobook.

Esta ilustração e todas as outras do e-book são de Nathália de Souza Silva, da Sweet Ilustra.

veja também

assine nossa newsletter




    nome





    e-mail









    Você aceita as diretrizes desta newsletter


    x

    Aviso de Privacidade - Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e garantir a melhor experiência em nosso site em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão “ACEITO”, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    ACEITO