27 de abril de 2011
  • compartilhar:

Pimenta Vermelha: Capsaicina Pode Queimar Calorias?

Pimenta Vermelha: Capsaicina Pode Queimar Calorias?

Mais uma vez, pesquisadores chegaram à conclusão, após estudos, que o consumo de pimenta vermelha reduz o apetite, além de ser uma forma eficaz de queimar calorias.

Professores do curso de alimentos e nutrição da Universidade Purdue, EUA, estudaram a dieta de dezenas de pessoas com peso considerado normal, durante seis semanas, e chegaram a conclusões semelhantes a outras pesquisas já realizadas sobre o assunto.

Os voluntários selecionados para a pesquisa revelaram uma diminuição no desejo de consumir alimentos gordurosos, excessivamente doces ou salgados.

Especialistas de várias partes do mundo afirmam que a pimenta vermelha é rica numa substância conhecida como capsaicina, responsável pela redução do crescimento das células de gordura e da fome.

veja também

assine nossa newsletter

    nome

    e-mail

    Você aceita as diretrizes desta newsletter

    x

    Aviso de Privacidade - Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e garantir a melhor experiência em nosso site em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão “ACEITO”, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    ACEITO