26 de março de 2009
  • compartilhar:

Fique Atento ao Calendário de Eventos

Beth Santos


Vale a pena ficar atento a alguns prazos finais para inscrição com descontos e para envio de trabalhos de eventos importantes. O XIII Congresso Brasileiro de Obesidade e Síndrome Metabólica (CBOSM), por exemplo, tem prazo até dia 30 de março para inscrições com desconto, como foi divulgado em notícia  do dia 17/03. O prazo final para inscrição de temas livres é dia 13 de maio. O CBOSM acontece de 13 a 15 de agosto, em Salvador, Bahia.


Quem planeja enviar trabalho para o 20th World Diabetes Congress , no Canadá, deve anotar o dia 3 de abril na agenda. Este é o prazo final. O evento será de 18 a 22 de outubro, na cidade de Montreal.


Inscrições com desconto para o 17th European Congress on Obesity – ECO 2009 só estão disponíveis até o dia 23 de abril. De 6 a 9 de maio o congresso acontece em Amsterdam, Holanda.

veja também

assine nossa newsletter

    nome

    e-mail

    Você aceita as diretrizes desta newsletter

    x

    Aviso de Privacidade - Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e garantir a melhor experiência em nosso site em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão “ACEITO”, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    ACEITO