19 de janeiro de 2009
  • compartilhar:

Curso sobre Obesidade Tem Inscrição até 30 de Janeiro

Por Beth Santos


Até o dia 30 de janeiro estarão abertas as inscrições do curso “Obesidade, emagrecimento e saúde: abordagem multidisplinar”, no campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em Santos. Com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos profissionais de saúde no atendimento ao obeso, ele terá duração de 1 ano e 5 meses, com início no próximo dia 7 de março.


As aulas acontecerão aos sábados, das 8h às 18h, e o término do curso está previsto para 28 de agosto de 2010. O público alvo são nutricionistas, médicos, educadores físicos, fisioterapeutas, psicólogos e profissionais de áreas afins.


Os interessados devem enviar currículo para o e-mail especializacao.bs@unifesp.br  aos cuidados de Déborah Mendonça. Informações sobre inscrição, matrícula e valor do curso podem ser acessadas no site www.proex.epm.br. Basta entrar, seguidamente, nas opções lato sensu/inscrições 2009/especialização. Em caso de dúvida, ligar (13)3221-8058.

veja também

assine nossa newsletter

    nome

    e-mail

    Você aceita as diretrizes desta newsletter

    x

    Aviso de Privacidade - Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e garantir a melhor experiência em nosso site em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão “ACEITO”, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    ACEITO