13 de junho de 2008
  • compartilhar:

Congresso Pan-Americano Discute Aterosclerose


A cidade serrana de Campos do Jordão, em São Paulo, foi escolhida para sediar o I Congresso Pan-Americano de Aterosclerose. O evento, que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, receberá inscrições prévias até o dia 30 de junho. Na mesma data, encerra o prazo para quem quiser enviar tema livre. Tanto o envio de trabalhos quanto a inscrição no congresso podem ser feitos pelo site do evento.


O presidente do Congresso é o Dr. Francisco Fonseca – cardiologista, chefe do setor de Lipídeos, Aterosclerose e Biologia Vascular da Unifesp. A programação preliminar está definida. Dentre os temas que serão discutidos, estão: o tratamento das síndromes coronárias, doença vascular periférica, velhos e novos anti-hipertensivos e aterosclerose no idoso.


O Congresso Pan-Americano conta com o apoio oficial de sociedades de aterosclerose internacionais, como a International Atherosclerosis Society (IAS), Sociedade Latino-americana de Aterosclerose (SOLAT), Sociedade Iberolatinoamericana de Aterosclerose (SILAT) e representantes da TASK FORCE. No Brasil, a Abeso apóia o evento, bem como a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e Sociedade Brasileira de Hipertensão (SBH).


Mais informações
www.asconcongressos.com.br/atheros


Local do Evento
Arts & Convention Center
Av. Macedo Soares, 499
Capivari – Campos do Jordão
Tel./fax (11) 3039-6011 e (12)3663-5144 / 3663-5143
www.camposdojordaoconvention.com.br


 

veja também

assine nossa newsletter

    nome

    e-mail

    Você aceita as diretrizes desta newsletter

    x

    Aviso de Privacidade - Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e garantir a melhor experiência em nosso site em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão “ACEITO”, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    ACEITO