31 de março de 2021
  • compartilhar:

PARA SABOREAR O E-BOOK “SEGREDOS DE CHEF”

O que será que 18 dos mais renomados chefs brasileiros diriam se lhes pedíssemos dicas para aquelas pessoas que dizem nunca alcançar as cinco porções diárias de frutas, legumes e verduras, recomendadas para manter a saúde? E qual o segredo para ninguém enjoar de comer salada todo dia?

Dá para preparar empanados com menos gordura? Como fazer um doce com menos açúcar? E qual seria um bom truque para um arroz com feijão irresistível?

Pois foi o que fizemos! Pedimos sugestões a nomes consagrados da nossa gastronomia com o objetivo inspirar qualquer um a entrar na cozinha e se alimentar de uma maneira mais equilibrada e saudável. Daí surgiram dicas das mais sortidas e variadas, para você aproveitar todo o sabor de ingredientes fresquinhos, diminuindo o consumo de pratos prontos e ultraprocessados que estão por trás da escalada da obesidade.

Este e-book, recheado com fartura de segredos de chefs, foi criado para fechar a campanha “Cuidar de Todas as Formas”, da Abeso e da SBEM, com o apoio da World Obesity Federation. E está tão lindo que dá vontade de comer com os olhos! Deguste essa leitura agora mesmo, baixando aqui.

veja também

assine nossa newsletter

    nome

    e-mail

    Você aceita as diretrizes desta newsletter

    x

    Aviso de Privacidade - Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação e garantir a melhor experiência em nosso site em nosso site. Ao continuar navegando ou ao clicar no botão “ACEITO”, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    ACEITO